Contato Comercial (55) 3251-1816
www.nova99.com.br
Peça sua música (55) 3251-1792
Whatsapp (55) 9 9666 0113



Pelo menos 19 mil clientes permanecem sem luz em função do temporal do fim de semana no Rio Grande do Sul


Pelo menos 19 mil clientes permanecem sem luz em função do temporal do fim de semana no Rio Grande do Sul




O forte temporal do final de semana no Rio Grande do Sul provocou estragos.

A RGE informou, no começo da manhã desta segunda-feira (07), que trabalha para restabelecer 19 mil pontos que permanecem sem energia. De acordo com a concessionária, a maioria dos clientes sem luz está na região dos Vales, que foi a mais castigada no temporal.

Na noite de sábado (05) a chuva forte com rajadas de vento também atingiu as cidades de Santa Maria, São Pedro do Sul, Nova Palma e Itaara, na região Central do Estado. Destelhamento, queda de árvores, de poste e até mesmo falta de energia foram as consequências da passagem do temporal.

Em Santa Maria, duas árvores caíram sobre residências. Na rua Dona Luiza, moradores de uma foram obrigados a deixá-la. Já em Arroio Passo das Tropas, às margens da BR-292, a água começou a transbordar e quase invadiu o pátio de duas moradias localizadas na Vila Ipiranga.

Em São Pedro do Sul, três residências ficaram destelhadas, um poste tombou e houve falta de energia elétrica. Já em Nova Palma, segundo os Bombeiros Voluntários, árvores caíram na ERS 149. No município, três residências também perderam o telhado na Vila Medianeira. Itaara registrou dano no telhado de uma casa que fica na avenida Guilherme Kurtz. E uma árvore tombou na BR-158 e teve de ser retirada por populares.

FONTE: https://www.osul.com.br/pelo-menos-19-mil-clientes-permanecem-sem-luz-em-funcao-do-temporal-do-fim-de-semana-no-rio-grande-do-sul/

Publicado em: 07/06/21