Contato Comercial (55) 3251-1816
www.nova99.com.br
Peça sua música (55) 3251-1792
Whatsapp (55) 9 9666 0113



Números finais da Operação Policial desta quinta-feira em Santiago


Números finais da Operação Policial desta quinta-feira em Santiago




A Operação “Capadócia”, da Polícia Civil de Santiago com apoio da Brigada Militar e da Polícia do Exército com emprego de cães farejadores, nesta quinta (04), resultou na prisão de 04 indivíduos em flagrante, um por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e três por tráfico de drogas. Mais 04 foram presos preventivamente por solicitação da autoridade policial, Delegada Débora Durlo Poltosi, com autorização do Poder Judiciário.
A ação, que contou também com a participação da Delegada Elisandra Mattoso Batistta, da DPPA, e do Delegado de Polícia Regional, Guilherme Milan Antunes, resultou na apreensão de 103,82 gramas de Maconha e 48,85 gramas de Cocaína, além de um revólver, calibre 32, mais 17 munições de mesmo calibre, celulares, um carro e objetos furtados
Participaram 37 policiais civis, 41 policiais militares e o Pelotão do Exército com os cães farejadores. Foram utilizadas 12 viaturas. No total, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão.
Os presos, com mandados de prisão expedidos pelo Judiciário e em flagrante, encaminhados ao Presídio, são Leonardo Ramos Corrêa, Bajonas Pizarro Nunes, Rovander de Oliveira Soares e Gabriel Santos Costa. Em flagrante foram autuados por tráfico de drogas Leonardo Ramos Corrêa, Gabriel Mateus Pires e Mateus Alves Martins. 
O homem preso com um revólver e munições pagou fiança e foi liberado, mas terá sua conduta investigada em inquérito policial. Três mulheres foram conduzidas à Delegacia, uma como testemunha e outras duas detidas, porém, após esclarecimentos, foram liberadas.

FONTE: http://www.rafaelnemitz.com/2020/06/numeros-finais-da-operacao-policial.html#.XtlQkzpKiUk

Publicado em: 04/06/20