Contato Comercial (55) 3251-1816
www.nova99.com.br
Peça sua música (55) 3251-1792
Whatsapp (55) 9 9666 0113



Inter sai na frente, deixa vitória escapar, mas segue na liderança


Inter sai na frente, deixa vitória escapar, mas segue na liderança




Em partida que reservou as emoções para os minutos finais, o Inter empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Thiago Galhardo, de pênalti, fez 1 a 0 aos 46 minutos do segundo tempo. Enquanto o time colorado ainda comemorava, Luiz Adriano marcou o gol de empate.

O jogo

Em confronto válido pela 7ª rodada do Brasileirão, o Colorado foi a campo com um time quase todo reserva. Nomes como Edenilson, Boschilia e Thiago Galhardo foram preservados e ingressaram somente na etapa complementar. No primeiro tempo, o que se viu foi uma partida disputada no meio de campo e com muitos erros de passe. Ninguém esteve perto de marcar. Os lances mais perigosos foram chutes de fora da área. O uruguaio Viña arriscou pelo Palmeiras, e Moisés respondeu pelo lado vermelho. Ambas finalizações saíram pela linha de fundo.
No segundo tempo, o panorama não mudou quase nada. As equipes erravam muitos passes e o duelo prosseguia bastante trucando. A bola praticamente não andava. No entanto, os minutos finais reservaram as maiores emoções. Já próximo dos 45 minutos finais, Moisés cruzou da esquerda e a bola bateu no braço do zagueiro palmeirense Luan. O árbitro Wilton Sampaio foi chamado pelo VAR e marcou pênalti. Na cobrança, já aos 46 minutos e meio, Thiago Galhardo chutou forte, no alto, e venceu Weverton.
Quando a vitória colorada parecia certa, o Palmeiras mostrou capacidade de reação. Aos 48, Rony começou o ataque, Gustavo Gómez pegou a sobra e alçou para a área. Luiz Adriano testou forte e decretou o 1 a 1. Placar final. Com o resultado, o Inter foi a 16 pontos na tabela e segue líder do Brasileirão. O São Paulo ainda pode alcançar a equipe do Beira-Rio se vencer o Atlético-MG nesta quinta-feira, mas o Inter tem vantagem de cinco gols no saldo.
O time colorado volta a jogar no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Bahia, em Porto Alegre.

Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)

FONTE: https://diariosm.com.br/esportes/inter-sai-na-frente-deixa-vit%C3%B3ria-escapar-mas-segue-na-lideran%C3%A7a-1.2257247

Publicado em: 03/09/20