Contato Comercial (55) 3251-1816
www.nova99.com.br
Peça sua música (55) 3251-1792
Whatsapp (55) 9 9666 0113



Imagens exclusivas, em fotos e vídeo, das prisões e apreensão de Crack e Cocaína em Santiago


Imagens exclusivas, em fotos e vídeo, das prisões e apreensão de Crack e Cocaína em Santiago




Assista as imagens exclusivas da GNI Mídias Digitais – Blog Rafael Nemitz da ação policial que ocorreu na noite desta quarta-feira, 15, em frente à unidade da Polícia Rodoviária Federal, em Santiago, com a Polícia Civil, Polícia do Exército com cães farejadores e Brigada Militar. Três pessoas foram presas, entre elas uma mulher com uma bebê de 23 dias. As apreensões resultaram em 10,3kg de Crack (50 mil porções) e 01 kg de Cocaína (2 mil porções) que resultariam em, aproximadamente, mais de um milhão de reais caso chegassem às ruas e fossem comercializados.

As investigações iniciaram quando do recebimento de informação de que indivíduos haviam ido à região metropolitana para buscar entorpecentes, com destino à cidade de Itaqui. Diante dos fatos, o veículo foi monitorado, tendo sido realizada a abordagem no Posto da PRF de Santiago, onde o entorpecente foi localizado dentro do estofamento do banco traseiro do veículo, após a indicação dos cães de faro.

Assim, os três ocupantes do veículo, dois homens, Eberson Alves de Siqueira e Rubens Morais da Silva, e uma mulher, de 22 anos que não teve o nome divulgado porque estava com a filha, rescém-nascida, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos de praxe e depois levados para o Presídio Estadual de Santiago, onde ficarão à disposição da Justiça.

O Conselho Tutelar também acompanhou o caso, tendo levado à bebê para o berçário do Grupo Hospitalar Santiago, para ter cuidados adequados. A menina, com 23 dias de vida, está bem.

FONTE: http://www.rafaelnemitz.com/2020/04/imagens-exclusivas-em-fotos-e-video-das.html#.XpjAx8hKiUk

Publicado em: 16/04/20