Contato Comercial (55) 3251-1816
www.nova99.com.br
Peça sua música (55) 3251-1792
Whatsapp (55) 9 9666 0113



Covid: Sábado e domingo com mais infrações em Santiago


Covid: Sábado e domingo com mais infrações em Santiago




Além das ações realizadas durante à noite, também ocorreram fiscalizações no final da tarde deste domingo (24).

A Brigada Militar confeccionou 05 Termos Circunstanciados (TC’s) para 19 pessoas entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo, em Santiago, na segunda noite da Operação Covid-19 desencadeada no final de semana para coibir aglomerações visando conter o aumento dos casos de Coronavírus. Na primeira ação de fiscalização, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, 30 TC’s foram gerados.
As autuações estão relacionadas ao artigo 268 do Código Penal Brasileiro que trata de infrações em período de pandemia. As pessoas identificadas nas abordagens, em desacordo com os decretos que proíbem aglomerações e consumo de bebidas na rua, terão que comparecer em audiências no Poder Judiciário.
Também ocorreram fiscalizações no final da tarde deste domingo (24), onde 7 pessoas foram autuadas em 1 Termo Circunstanciado.

A força-tarefa formada por fiscais da Secretaria da Fazenda, da Secretaria da Saúde, Defesa Civil, Conselho Tutelar e Brigada Militar está realizando abordagens em bares, conveniências, lancherias e praças para garantir medidas de distanciamento. 
As ações, que prosseguem nos próximos dias, podem acontecer em qualquer dia e horário em locais públicos e privados.

Fotos: Defesa Civi/Divulgação.

FONTE: http://www.rafaelnemitz.com/2021/01/covid-sabado-e-domingo-com-mais.html#.YA6qC71KiUk

Publicado em: 25/01/21