Contato Comercial (55) 3251-1816
www.nova99.com.br
Peça sua música (55) 3251-1792
Whatsapp (55) 9 9666 0113



Cinco detidos pela BM após crime no Ana Bonato


Cinco detidos pela BM após crime no Ana Bonato




Os cinco estão envolvidos direta ou indiretamente na tentativa de execução contra Matias Moreira da Cruz. O crime envolve disputa entre duas facções criminosas que atuam no RS.

Cinco pessoas foram detidas pela Brigada Militar na noite deste domingo, 02, no bairro Ana Bonato, em Santiago, após uma tentativa de homicídio contra Matias Moreira da Cruz, de 18 anos. Dois indivíduos fugiram. O crime foi uma ordem de execução e tem relação com o homicídio e a tentativa de homicídio ocorridos na noite de sexta-feira, 30, no bairro Jardim dos Eucaliptos.

Foram presos Brando McDowell dos Santos Fonseca e a mãe dele Adriana dos Santos Fonseca e apreendidos três adolescentes por envolvimento direto e indireto com o crime. A motivação envolve uma disputa entre as facções criminosas “Os Bala na Cara” e “Os Manos” para comando do tráfico de drogas na cidade. As duas facções atuam, principalmente, na região metropolitana de Porto Alegre.

Na ação, comunicada à BM pelo 190, os policiais deslocaram-se até o bairro e localizaram os cinco indivíduos em uma residência onde apreenderam duas armas de fogo – um revolver calibre 38 carregado com seis munições, quatro deflagradas e duas percutidas porém não deflagradas e um revolver calibre 32 municiado com seis munições sendo 4 deflagradas e duas intactas – ambos marca Taurus. Ainda foi apreendida uma “baleira” com 15 munições de calibre 38.

Em relação ao crime de sexta e ao crime deste domingo foram detidas 9 pessoas, porém 4 estão foragidas – dois que participaram do crime no bairro Jardim dos Eucaliptos e dois que participaram do crime no bairro Ana Bonato. 

Já sobre o estado de saúde de Matias Moreira da Cruz, ele passou por cirurgia no Grupo Hospitalar Santiago e não corre risco de morte. A vítima foi encaminhada ao GHS pelo SAMU .

FONTE: http://www.rafaelnemitz.com/2021/05/cinco-detidos-pela-bm-apos-crime-no-ana.html#.YI_ySLVKiUl

Publicado em: 03/05/21