Victor & Diogo vão debutar no Vila Country

A dupla paranaense Victor & Diogo, que ficou conhecida no mercado por conta do êxito da faixa “Portão de grade”, se apresenta pela primeira vez no Vila Country, em São Paulo, neste domingo, 22 de julho.

“Sempre soubemos que o Villa Country é uma das principais referências em termos de casas noturnas no Brasil, um grande celeiro de artistas. Para nós sempre foi um desejo poder tocar um dia neste espaço e felizmente chegou a hora. Sem dúvida estamos muito felizes e empolgados com essa conquista”, afirma Victor.

Para a data, os rapazes estão preparando um reportório especial e acústico. “O setlist será bem pra cima, com músicas agitadas pra galera dançar e cantar junto. E claro que não vão faltar os sucessos da dupla, como ‘Portão de Grade’ e ‘Moletom Vermelho’, que estão desde janeiro nas rádios, tocando muito em várias regiões, em especial no sul e no sudeste”, descreve Victor.

A propósito, no momento Victor & Diogo dão ênfase à promoção de  “Moletom Vermelho”. A canção está há três meses entre as 100 mais tocadas nas rádios do país, de acordo com a Billboard Brasil.

O lançamento do single e do clipe vai além de uma divulgação musical. “Moletom Vermelho” nasceu com o intuito de usar a música como veículo de divulgação de ações sociais. O principal motivo é a união de forças entre a dupla, influenciadores, fãs e o público em geral para a realização de ações humanitárias visando o bem estar social dos refugiados no Brasil.

Toda a renda advinda do YouTube e das plataformas digitais com esta faixa será doada para instituições de apoio aos refugiados. Ao final do videoclipe e na descrição, também há informações às pessoas interessadas em fazer doações às instituições.

Assista ao clipe “Moletom Vermelho”:

Fotos e link total de:https://web.portalsucesso.com.br/destaque/victor-diogo-vao-debutar-no-vila-country