Veja o que falta para o Santos anunciar a contratação de Eduardo Sasha

Atacante é aguardado para realizar exames médicos nesta segunda-feira

Eduardo Sasha está muito próximo de se tornar jogador do Santos. O Peixe tem tudo acertado com o Internacional pelo empréstimo do atacante de 25 anos por um ano.

O último passo para o anúncio de Sasha deve ser dado nesta segunda-feira, quando o atacante tem chegada prevista a Santos para a realização de exames médicos. Se aprovado, assinará o contrato e será anunciado.

Sasha é um atleta versátil, que atua tanto aberto como centralizado no ataque, que é justamente o setor mais carente do elenco santista e um dos principais problemas do time em 2017. Para piorar, o Peixe ainda perdeu Ricardo Oliveira, que acertou com o Atlético-MG.

As únicas opções do técnico Jair Ventura para atuar centralizado no ataque são Rodrigão e Yuri Alberto, além de Stéfano Yuri e Diego Cardoso, que são da equipe B. Pelas pontas, o treinador conta com Bruno Henrique, titular absoluto, além de Copete, Arthur Gomes, Vladimir Hernández e Rodrygo.

O Peixe tem negociações arrastadas com Gabigol, do Benfica, de Portugal, e Robinho, sem clube. Barcos, que também estava na mira, renovou seu contrato com o LDU, do Equador.

Com as opções cada vez mais escassas, o Santos segue negociando com Gilberto, ex-São Paulo, e tem interesse em Tréllez, do Vitória, mas sabe das dificuldades para um possível acerto por conta da situação financeira delicada que vive o clube. Até o momento, apenas a contratação do lateral-esquerdo Romário, ex-Ceará, foi anunciada.

 

No elenco colorado desde 2014, Sasha atuou em 28 jogos em 2017, com três gols marcados. O atacante foi promovido ao time titular em 2011 e tem uma passagem de duas temporadas pelo Goiás no currículo, por empréstimo. No ano passado, completou 150 partidas pelo Inter.







 

 

Fotos e link total de:https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/veja-o-que-falta-para-o-santos-anunciar-a-contratacao-de-eduardo-sasha.ghtml

Gostou? Deixe seu comentário.

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .