dom. dez 16th, 2018

Sindicato dos auditores fiscais reconhece o projeto da Escola do Empreendedor no prêmio Gestor Público

Prêmio Gestor Público, do Sindifisco, reconhece projeto desenvolvido pela Administração Municipal.

O prefeito Tiago Gorski Lacerda recebeu em seu gabinete os auditores Altemir Feltrin da Silva e Gilberto Procati, integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado, o Sindifisco. Eles vieram entregar uma placa de reconhecimento pelo projeto Escola do Empreendedor, que é desenvolvido pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Educação.

A cerimônia da premiação para todo o Estado aconteceu há poucos dias em Porto Alegre, mas o prefeito não pode participar pois estava em missão empresarial na China. E os auditores vieram pessoalmente fazer a entrega de uma placa.

O projeto iniciou no ano passado e vem envolvendo diferentes públicos, de escolas, universidades e comunidade em geral, em ações que ressaltam a importância do empreendedorismo para o crescimento do cidadão e da cidade. A entrega foi acompanhada também pelos servidores Eliane Martins, da Secretaria de Gestão e Carlos Eduardo Machado dos Santos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Artigo 100% extraído de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/4855/27-11-2018/sindicato-dos-auditores-fiscais-reconhece-o-projeto-da-escola-do-empreendedor-no-premio-gestor-publico

 

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .