Segurança alimentar e saúde será debatida em palestra aberta ao público nesta quarta

É promovida pelas secretarias municipais de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Agricultura e Pecuária

A sua saúde e a de sua família está muito ligada ao que você põe na mesa e na boca. Pensando nisso é que será realizada a palestra “Segurança dos alimentos em serviço de alimentação”, nesta quarta, 16, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em frente do Hospital. A nutricionista Josete Baialardi Solveira vai falar sobre as doenças que podem ser transmitidas devido a contaminação de alimentos, as boas práticas na cozinha.

A legislação vigente e o papel do Conselho de Segurança Alimentar. A palestra inicia às 13h30 e vai até às 16h30. A palestra é direcionada a profissionais da área da alimentação e ao público em geral. Entrada franca.

É promovida pelas secretarias municipais de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Agricultura e Pecuária; Emater, Cooperativa Santiaguense de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato de Empregadores Rurais de Santiago, URI, Pastoral da Saúde, Associação dos Feirantes e Conselho Municipal de Segurança ALimentar e Nutricional. 

Fotos e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/4458/15-05-2018/seguranca-alimentar-e-saude-sera-debatida-em-palestra-aberta-ao-publico-nesta-quarta

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .