Sandálias beach slide trazem conforto aos pés e estilo ao look

Ela parece um chinelo para ser usado em casa ou após o treino na academia. Mas engana-se quem acredita que a sandália beach slide cabe apenas em ambientes domésticos ou esportivos.

Muito comum entre os anos 1970 e 1990 (quem não se lembra dos modelos da Raider?), a sandália de tira larga na parte frontal está repaginada e tornou-se uma excelente saída para quem procura conforto para os pés e atitude para o look.

Com calça e cropped

Se você procura um calçado confortável para um passeio no parque, uma opção é a beach slide. No look a seguir, a sandália combinou perfeitamente com um top cropped de alças finas e calça jeans skinny.

Com camisetão

O calor da temporada primavera-verão pode ser amenizado com a união entre um camisetão de algodão e a sandália beach slide. As peças conferem estilo ao visual e ainda são bem leves de serem usadas nesta época de temperaturas altas.

Com longo

Não se sente confortável com vestidos curtos? Não seja por isso. A beach slide também cai muito bem com longos. O truque para valorizar o calçado é escolher um vestido que não cubra as pernas até os pés, mas que o tecido termine na altura das canelas.

 







 

 

Fotos e link total de:https://claudia.abril.com.br/moda/sandalias-beach-slide/

Gostou? Deixe seu comentário.

Compartilhe seu comentário no Facebook