Rihanna é “trollada” por jogador da NBA que levou fora da cantora

Há alguns anos, Joel Embiid, jogador de basquete e novo talento da NBA (liga de basquete dos Estados Unidos) falou sobre um encontro que teve com Rihanna. Ele tentou impressionar a cantora, mas não conseguiu ter sucesso: “Ela disse para eu voltar a conversarmos quando eu fosse um All Star”.

Um jogador “All Star” é aquele escolhido para o famoso “jogo das estrelas”, que reúne apenas os melhores da maior liga de basquete do mundo, com nomes famosos, como Lebron James e Steph Curry, ambos com muitos fãs brasileiros. Na ocasião que Embiid conheceu RiRi, há dois anos, ele era um novato na liga, com apenas 21 anos.

Ontem (19), os convocados para o jogo das estrelas desta temporada foram anunciados, com o jovem jogador entre os escolhidos para ser titular. E rapidamente o assunto “Rihanna” voltou a ser destaque.

A repórter do canal de televisão TNT, em rede nacional, relembrou do “fora” que ele levou e o motivo, mas sem citar o nome da cantora. De forma bem humorada, ela perguntou se Embiid tinha algo a dizer a “essa pessoa”.

“Bom, se ela não me quis naquela época, então por que tentar de novo com ela? Vou ter que passar e partir para a próxima”, disse com um sorriso no rosto o jogador.

 

Este conteúdo é originário total de:https://www.vagalume.com.br/news/2018/01/19/rihanna-e-trollada-por-jogador-da-nba-apos-esnobada.html

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook