Responsabilidade Fiscal: Prefeitura fará reconhecimento aos que despontam em nossa economia

Entrega do selo de responsabilidade fiscal de 2017 (ano base 2016) será nesta quarta. Divulgação dos vencedores será amanhã aqui no site.

Quais as empresas, prestadores de serviço, agropecuaristas e pecuaristas que mais contribuem com o município? Essa pergunta será respondida na noite desta quarta-feira, 4 de outubro, quando a Secretaria da Fazenda do município anunciará quais são as empresas da área do comércio, indústria, optantes pelo Simples Nacional que lideram o ranking de desenvolvimento por meio da emissão de notas fiscais, tendo 2016 como o ano-base.  Serão 40 empresas/prestadores de serviço e 10 empreendedores rurais que vão receber o certificado do selo de responsabilidade fiscal, criado em 2013 como forma de reconhecer os que cumprem as metas 02 (Educação Fiscal) e 08 (Santiago Empreendedora) do programa Cidade Educadora. O evento acontece às 19h30 no Círculo Militar.

Depois do evento, divulgaremos os vencedores aqui no site da Prefeitura.

 

Fotos e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/3997/04-10-2017/responsabilidade-fiscal-prefeitura-fara-reconhecimento-aos-que-despontam-em-nossa-economia

Gostou? Deixe seu comentário.

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .

Deixe uma resposta