Reperfilamento mudou o visual de mais sete quadras. Mas asfalto ainda não está concluído

A Administração Municipal está executando uma obra prevista no plano de governo do prefeito Tiago Gorski Lacerda e do vice-prefeito Cláudio Cardoso, que é o asfaltamento de sete quadras entre a Ponte Seca e a rótula da Assembleia de Deus. A Secretaria de Obras já concluiu o reperfilamento, que é a camada inicial, de correção da pista. Apesar de ser uma camada consistente e o trânsito estar liberado, isso não significa que o trabalho terminou. Conforme o secretário Haroldo Pouey, falta o revestimento final que deve ser concluído em até três meses, após a Caixa Federal liberar o dinheiro. Esse projeto de asfaltamento melhora a ligação dos bairros com o centro, beneficiando quem mora na Vila Nova, Missões, Guabiroba e outros.

Asfaltamento da Tito Becon
Conforme o secretário de Obras, a Prefeitura também quer iniciar assim que for possível o asfaltamento da Tito Becon, entre as esquinas da Convexo Pizzaria e a do 9º Batalhão Logístico. O que falta para as máquinas e as equipes começarem esse serviço? A Prefeitura está somente no aguardo dos repasses federais para executar mais essa obra.

Foto e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/3878/21-08-2017/reperfilamento-mudou-o-visual-de-mais-sete-quadras-mas-asfalto-ainda-nao-esta-concluido

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.