Prefeitura cria projeto de lei para pagar o auxílio-alimentação para servidores municipais

Prefeito Tiago Gorski com a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Marisa Ourique, integrantes da diretoria e o secretário de Gestão, Éldrio Machado.

O prefeito Tiago Gorski Lacerda anunciou que está enviando para a Câmara de Vereadores o projeto que cria o auxílio-alimentação para os servidores municipais. Após as negociações feitas com o Sindicato dos Servidores Públicos Municiais, a expectativa é de que o benefício seja aprovado e a Prefeitura inicie o pagamento na folha de julho. O valor oferecido é de R$ 71,50, a ser pago em forma de um cartão específico, que poderá ser usado em mercados ou restaurantes.

A sindicalista Marisa Ourique considera que a Prefeitura teve boa vontade nas negociações e está satisfeita com a conquista do benefício, que representa uma bandeira prioritária de muitos anos. Porém, entende que o valor oferecido neste momento é em função do momento econômico difícil, mas que para os próximos anos vai se empenhar na luta por reajustes maiores.

 

http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/4411/23-04-2018/prefeitura-cria-projeto-de-lei-para-pagar-o-auxilio-alimentacao-para-servidores-municipais

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .