ter. nov 20th, 2018

Pesquisa aponta: 86% dos participantes consideram que Brique da Praça ajuda a vender mais

Brique da Praça é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico aproveitou o Brique da Praça deste domingo para fazer uma pesquisa de avaliação com os participantes. Esta última edição teve 66% de artesãos, 12% de vendedores de lanches e doces, 10% de brechó e 3% de trabalhos em madeira.

A pesquisa mostra que 62% dos expositores está satisfeito com a realização do evento; 25% muito satisfeito; 9,38% consideram irregular e apenas 3,12¨% estão insatisfeitos. Conforme 86% dos empreendedores, o Brique lhes proporciona um aumento em suas vendas.

Todos aproveitaram para dar sugestões, sendo que algumas serão implantadas a partir de março: o brique será no segundo domingo de cada mês, das 16h às 20h, sendo que a rua será fechada às 9h; os expositores vão ficar na calçada para aproveitar a sombra das árvores e serão colocadas mais lixeiras.

O Brique da Praça existe desde agosto de 2017 e a Prefeitura não exige alvará e nem cobra taxas dos participantes. Trata-se de um evento mensal que estimula o empreendedorismo social e proporciona oportunidades de negócios e de lazer aos santiaguenses.

 

Fotos e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/4252/05-02-2018/pesquisa-aponta-86-dos-participantes-consideram-que-brique-da-praca-ajuda-a-vender-mais

Gostou? Deixe seu comentário!

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .