Pai de um motorista que foi autuado por trafegar com veículo rebaixado, tenta interferir na liberação do automóvel

No final da tarde do dia (29), um agente da guarda municipal de trânsito de Santiago (RS) abordou em via publica, na Rua Barão do Ladário, centro, o veiculo placas NJO-2585, por estar com a suspensão rebaixada, o que ensejou o recolhimento do veiculo.

Enquanto o agente fazia a documentação referente a o recolhimento do automóvel, o pai do motorista chegou no local dirigindo um Fiat;Uno com logotipo de uma entidade autárquica e pediu que o comunicante liberasse o veículo, sendo que o comunicante disse que não havia como e que já havia feito a multa e demais procedimentos administrativos.

Segundo o comunicante, o pai do rapaz disse: mas sempre se pode dar um jeitinho. O agente respondeu que não tinha jeitinho. O acusado se retirou, retornando em seguida dizendo que o comunicante estava cometendo abuso de autoridade. O agente respondeu que estava apenas seguindo o que a lei determina e orientou o acusado que ingressasse com recurso administrativo.

 

Este conteúdo é originário total de:http://www.santiagonews.com.br/noticias/geral/id/8125/pai-de-um-motorista-que-foi-autuado-por-trafegar-c.html

Foto: Meramente Ilustrativa.

Gostou? Deixe seu comentário!