Nirvana vira cafeteria na Escócia

Embora a banda Nirvana tenha acabado em 1994, após a morte do vocalista Kurt Cobain, ela permanece sendo uma das mais importantes da história do rock até hoje. Músicas icônicas como “Come As You Are” e “Smells Like Teen Spirit” ainda fazem qualquer um sair do chão.

Tanto sucesso será homenageado com uma cafeteria que será aberta na cidade de Glasgow, na Escócia. O estabelecimento se chamará “In Bloom” (foto abaixo), em homenagem à música de mesmo título, lançada em 1991 e que fez parte do álbum “Nevermind”. Repare que a fonte utilizada na placa do café é a mesma do clássico disco de rock.

O café “In Bloom”, que está chamando a atenção do mundo com a homenagem, segue a tendência da cidade – Glasgow é a cidade com a maior porcentagem de veganos do Reino Unido: 28% da população. Por conta disso, eles seguirão o lema de conter “apenas alimentos livres de crueldades”.

Nirvana letras

Relembre abaixo o clipe de “In Bloom”:

Foto e link total de:https://www.vagalume.com.br/news/2017/08/21/nirvana-e-homenageado-com-cafe-vegano-em-glasgow-na-escocia.html

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.