“Na Batida do PPA” é o novo EP de Pedro Paulo & Alex   Atualizado recentemente!


Pedro Paulo & Alex começaram a cantar em 2009 e ficaram conhecidos no mercado pelas músicas dançantes – às vezes misturando eletrônico e sertanejo –, com foco no público jovem, que gosta de churrasco e de bebida alcoólica. Tanto que o álbum de estreia da dupla, de 2012, que traz o primeiro hit Fama de pegador, tem o sugestivo título de PP&A – Sucesso nas repúblicas, alusivo às moradias dos jovens universitários.

Agora, os rapazes de Umuarama inovam ao lançar o EP Na batida do PP&A, pela Sony Music, produzido pelo uruguaio Augusto Cabrera. O estilo alegre e as interpretações marcantes da dupla ganham toques latinos nas canções do repertório. “Planejamos esse projeto no final do ano passado, antes dessa febre de música latina que invadiu nosso país”, explica Pedro Paulo, que ao lado do parceiro acabou se beneficiando e surfando na onda que leva nomes como Luis Fonsi e Maluma, além de brasileiros que estão gravando em espanhol como Anitta e Claudia Leitte.

Pressão, Vem dançando, Água na boca, Eu gosto assim e o single de trabalho Me chama compõem o set list do álbum. Composta por Pedro Paulo, Ronaldo Cavalheiro, Tchuca e Cabrera, o single é uma vanera com elementos da música flamenca e do ritmo urbano reggaeton. “A proposta é inovar sem perder a essência da dupla.

Se ficarmos com medo, nunca faremos nada novo”, sentencia Alex, lembrando que o EP está sendo lançado apenas nas plataformas digitais (iTunes, Apple Music, Google Play, Napster, Deezer, Claro Música e Spotify). Vale lembrar que o último single dos rapazes havia sido Vish, aff, putz, nossa, lançado no início do ano com a participação de Lucas Lucco. Eles também aparecem, como convidados, no vídeo da música Pinga e pegação, um dos destaques do DVD Ao vivo em Londrina, de Antony & Gabriel.

Foto e link total de:https://web.portalsucesso.com.br/sucede/pedro-paulo-alex

Compartilhe seu comentário no Facebook
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *