Morre Adolfo Lagos, diretor-geral do grupo Izzi Telecom e executivo da Televisa

Jornal GGN – O executivo de telecomunicações Izzy, Adolph Lagos, ex-vice-presidente da Televisa, foi assassinado no domingo (19), no México, quando viajava de bicicleta por uma rodovia estadual, segundo reportagem da CNN espanhola.
 
Lagos apareceu no escândalo em que a Televisa, assim como a rede Globo, foi acusada por Alejandro Burzaco, ex-chefe da companhia de marketing esportivo Torneos y Competencias, de ter pagado propina à Fifa para garantir a transmissão das Copas do Mundo de Futebol.
 
Da CNN Espanhola
O diretor-geral da empresa mexicana de telecomunicações Izzi, Adolfo Lagos, foi assassinado neste domingo no estado do México, de acordo com as autoridades.
O presidente Enrique Peña Nieto condenou o incidente e disse que a Procuradoria Geral da República trabalhará com o Ministério Público do Estado para investigar e capturar os responsáveis.
 
Lagos também foi vice-presidente corporativo da Televisa.
O Grupo Televisa, do qual Izzi faz parte, confirmou a morte e expressou suas condolências.
O Ministério Público do Estado do México disse em um comunicado – sem mencionar o nome completo da vítima, para a privacidade – investigando o incidente como um homicídio ocorreu na rodovia Tulancingo-Pirámides.
 
O Ministério Público disse que uma pessoa identificada como Adolfo “N”, gerente de um sistema de televisão por cabo, que estava viajando em uma bicicleta “, foi morto por uma arma de fogo e morreu depois de ser transferido para um hospital em Coacalco.






 

 

Fotos e link total de:https://jornalggn.com.br/noticia/morre-adolfo-lagos-diretor-geral-do-grupo-izzi-telecom-e-executivo-da-televisa

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook