qui. nov 15th, 2018

Meio Ambiente organiza apresentação de peça teatral no novo Centro de Eventos

Espetáculo será apresentado na sexta, dia 22 de junho, no Centro de Eventos do Ginasião;

Na próxima sexta, dia 22 de junho, às 14h, será apresentada a peça teatral “Lixo à vista: uma aventura pirata”, num oferecimento da Secretaria de Meio Ambiente. Será no palco do novo Centro de Eventos do Ginasião, que receberá as crianças das escolas Criança Feliz, Cândido Genro, Isaías, Jovino Zambonato, Neuza Manzoni e Geraldina Borges. O espetáculo faz parte do projeto de responsabilidade social da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (que mantém o aterro sanitário para onde vão os resíduos domésticos de Santiago). 

O espetáculo Terra à Vista, que estreou em 2015, já realizou mais de 120 apresentações por todo o Brasil. A apresentação, dirigida por Leonardo Roat, trata das consequências do lixo na sociedade, de uma forma divertida e lúdica, para encantar todos os públicos. O elenco fica a cargo de Leonardo Roat, Patrícia Garcia, Ricardo Paim e Tiago Teles. 

Sinopse da peça:

Os irmãos Miguel, Manuela e Mateus precisam tomar uma difícil decisão: vender ou não a casa dos avós. Antes de decidirem eles retornam ao sótão da casa para viverem uma última aventura. Ao encontrarem um mapa que haviam feito e escondido em um baú, ainda quando crianças, eles resolvem seguir o mapa para ver como o caminho indicado pelos “piratas” estava depois de tantos anos. Porém, os irmãos se deparam com uma triste realidade: lixo à vista!

Fotos e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/4519/18-06-2018/meio-ambiente-organiza-apresentacao-de-peca-teatral-no-novo-centro-de-eventos

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .