Meghan Markle revela que príncipe Harry é feminista

Meghan Markle revelou que o seu noivo, o príncipe Harry, também é feminista, durante um compromisso real. A atriz conversava com admiradores da família real que aguardavam o novo casal no Castelo de Cardiff, quando Meghan afirmou a uma jovem no local: “Ele é feminista também”. 

A afirmação de Meghan foi feita na última quinta-feira, enquanto ela e Harry visitavam o País de Gales. A jovem Jessica Phillips, de 23, estava no meio da multidão que esperava o casal e contou para a atriz americana que adorava o fato de ter uma feminista na família real. Logo, Meghan revelou que o noivo também fazia parte desse grupo. Confira o vídeo:

Jack Royston@Jack_Royston
 

It’s official – Prince Harry is a feminist, Meghan Markle revealed today. Jessica Phillips, 23, told Meghan she loved having a feminist in the Royal Family.

Informações e privacidade no Twitter Ads

Com o casamento marcado para o dia 19 de março, Meghan Markle já é conhecida pelo seu ativismo contra a desigualdade de gênero. Ao longo da sua carreira, a atriz já foi embaixadora da ONG de ajuda humanitária World Vision, porta-voz da ONU Mulheres e conselheira da instituição de caridade One Young World.

 

Este conteúdo é originário total de:https://veja.abril.com.br/entretenimento/meghan-markle-revela-que-principe-harry-e-feminista/

Gostou? Deixe seu comentário!