MC Livinho é acusado de agressão por técnico de som em SP

O cantor MC Livinho foi acusado neste sábado (27) por um funcionário de agressão. Em um relato nas redes sociais da empresa Áudio Mix Brasil, o operador de áudio, que teve o nome preservado, conta que foi agredido e insultado após um show na cidade de São Paulo.

No post, o funcionário afirma que foi chamado no camarim do cantor e que na frente da namorada, empresário e produtor, foi insultado por Livinho. “[Ele] disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões.”

A briga teria começado porque o cantor não gostou da microfonia, que segundo o funcionário, estava sendo operada por um técnico da própria casa de shows, e não por ele.

 

Funcionário acusa MC Livinho de agressão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Funcionário acusa MC Livinho de agressão (Foto: Reprodução/TV Globo)

O operador de som segue dizendo que pediu demissão e que afirmou que não era possível seguir trabalhando com o cantor: “esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível para mim”. Após ter respondido, o funcionário saiu e bateu a porta.

Depois da discussão as agressões físicas teriam começado. “Ele veio atrás correndo e me pegou na escada do camarim […] pelas costas, chutando e me agredindo com algo na mão.”

Neste domingo (28), Livinho publicou nas redes sociais um texto em que dizia ter “estilo gângster”, com “personalidade e carácter (sic)”.

Na publicação, o cantor afirmou: “não vou ferir ninguém quem não me fere, não vou ser injusto com quem é justo. Vou ser eu, MC Livinho, goste de mim assim ou não”.

A GR6 eventos, que faz assessoria de imprensa do cantor, afirmou que está apurando os fatos e que o jurídico da empresa já foi acionado.

Em publicação. Livinho afirma ter personalidade e caráter (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em publicação. Livinho afirma ter personalidade e caráter (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja os relatos abaixo:

Funcionário

“NOTA DE ESCLARECIMENTOS
MC Livinho AGREDIU O SEU TECNICO DE SOM

O caso foi o seguinte…

Estávamos trabalhando na áudio tudo certinho, aí rolou umas 2 microfonia no p.a. mas não era eu quem estava fazendo o p.a. era o kra da casa, aí acabou o show ele me chamou no camarim, estava ele a mulher dele, empresario e produtor aí ele começou a falar q ele tinha q ter um kra competente na equipe dele q ele não é digno de ter uma equipe q é uma bosta e começou a esculachar… Disse q eu não sabia oq estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões… Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse dessrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadimissivel para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão.”

 

MC Livinho

“Sabe qual é jão ?

É que todos querem a perfeição e ninguem consegue pelo menos tentar ser , então o que fazem ? Julgam o próximo eles querem que voce seja a mudança mas eles não buscam a mudança eles querem que você seja apontado mas eles não aceitam serem apontados ,eles querem que você seja o exemplo mas não são o exemplo .

MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA ? FODA – SE !

MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR .

NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO VOU SER EU MC LIVINHO GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO ???????????????? ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU

VOCÊS SAO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS ☠️ TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PQ UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO ?? NAO VOU COLOCAR UMA MASCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA ??✊? Não tenho vicio não uso droga não bebo

Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER (sic)”







 

 

Este conteúdo é originário total de:https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/mc-livinho-e-acusado-de-agressao-por-tecnico-de-som-em-sp.ghtml

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook