Lulu Santos alfineta Anitta: ‘A MPB regrediu. É tanta b….’

Lulu Santos foi ao Twitter fazer seu comentário sobre a música brasileira e, ao que tudo indica, alfinetar o clipe Vai Malandra, de Anitta, pouco antes do vídeo ser lançado. “Caramba! É tanta b…., polpa, bum bum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?”, escreveu o músico.

Lulu Santos

@LuluSantos

 

Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?

Informações e privacidade no Twitter Ads
 

Claro, não demorou para que os fãs da funkeira atacassem Lulu. “A MPB não regrediu, só tá mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída. Deixa a favela ter voz”, escreveu um fã na rede social.

Entre os defensores, a atriz Suzana Pires:

SUZANA PIRES

@SUZIPIRES

 

E que venham mais e mais bundas naturais, livres, verdadeiras, de mulheres autênticas! Viva as buzanfas! ????#VaiMalandraMusicVideo https://twitter.com/lulusantos/status/942710351795249153 

Informações e privacidade no Twitter Ads
 
Entretenimento‘Vai Malandra’: Confira o novo clipe de Anittaquery_builder18 dez 2017 –

Em determinado momento, o músico pediu desculpas à Anitta, dizendo que a crítica nada tinha a ver com ela:

Lulu Santos

@LuluSantos

 

Q fique bastante claro q minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal , intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta d quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato.

Informações e privacidade no Twitter Ads
 

Enquanto a animosidade crescia, Lulu comemorava. “Eu a-do-ro uma controvérsia, rende o maior tráfego”, escreveu, antes de divulgar seu novo projeto, O Funk Canta Lulu, disco com funkeiros entoando suas letras, entre eles Bucheca, Tati Quebra-Barraco, Mc Pocahontas e Valesca Popozuda.







 

Fotos e link total de:https://veja.abril.com.br/entretenimento/lulu-santos-alfineta-anitta-a-mpb-regrediu-e-tanta-b/

Gostou? Deixe seu comentário!