"

Leonardo Oliveira: os motivos que fazem do Inter o líder da Série B

A liderança veio, enfim. Foi a premiação ao Inter pela recuperação empreendida nesses últimos 45 dias, em que saiu de um inferno astral ao engatar seis vitórias seguidas. Embora o clube esteja no lugar que é seu e no qual todos apostavam que estaria ao começar a Série B, a liderança tem um simbolismo. Mostra transformação colorada nesta campanha. 

O time precisou criar uma identidade e aprender a ser humilde para superar os adversários. A partida desta sexta-feira serve de exemplo. Contra o Paysandu, um time limitado, houve no primeiro tempo muita aplicação e pegada. Foi possível ver o time, por vezes, cercando e marcando com três ou quatro jogadores. 

A onda é positiva para o Inter. Tanto que a liderança veio, mas ficaram algumas ressalvas pelo segundo tempo. Levar dois gols desse Paysandu mostra que ainda é preciso apertar parafusos. 

Cláudio Winck falhou nos dois gols. No primeiro, permitiu ao adversário subir e cabecear livre – no rebote de Danilo, Bergson fez. No segundo, não percebeu que havia um atacante às suas costas. Erros como esses contêm a euforia de um time em ascensão. 

Apesar da liderança, da grande noite de D’Alessandro, dos gols de Damião e dos seis jogos seguidos com vitória, o Inter parece plugado na vida real. O que só reforça a ideia de que está no caminho de volta da Série A, com direito até a contagem regressiva. Faltam sete vitórias. E ainda há 16 jogos para alcançá-las.

Foto e link total de:http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2017/08/leonardo-oliveira-os-motivos-que-fazem-do-inter-o-lider-da-serie-b-9880403.html

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.