Laboratório de drogas é encontrado em São Leopoldo, no Vale do Sinos

Após investigação de cerca de um mês, policiais civis localizaram um laboratório de lança-perfume no bairro Vila Teresa, em São Leopoldo, Vale do Sinos, e prenderam dois homens, na madrugada deste sábado (19).

No local, foram apreendidos 43 tubos do entorpecente, comprimidos de ecstasy, equipamentos e substâncias químicas utilizadas na profução, como sergundas, funis, cilindros de gás e álcoois. A ação foi desencadeada pela 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DNI), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Segundo o Delegado Maurício Barison, titular da 4ª DIN, os dois indivíduos presos tinham funções distintas no esquema. Um deles, de 35 anos, seria o responsável pela produção da droga e armanezamento do líquido nos tubos. Já o outro, de 39 anos, seria o responsável pela distribuição dos lança-perfume aos compradores. Ambos serão encaminhados ao sistema prisional, conforme a polícia.







Foto e link total de:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/laboratorio-de-drogas-e-encontrado-em-sao-leopoldo-no-vale-do-sinos.ghtml

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *