Jael evita tirar onda com Renato e destaca gol de falta no Gre-Nal: “Sempre fiz”

Jael saiu do Gre-Nal 414, na Arena, na tarde deste domingo como o homem do jogo. No segundo tempo, além de dar um passe de ombro para Arthur fechar o placar, marcou um golaço de falta na vitória por 3 a 0 sobre o Inter. Mas engana-se quem pensa que foi uma “aventura” do centroavante a cobrança de bola parada.

Nos últimos jogos, é verdade, Jael já tinha arriscado em algumas faltas. Mas nenhuma delas teve o endereço certo. Na tarde deste domingo, o chute saiu com perfeição e acertou o ângulo direito de Marcelo Lomba. Segundo o jogador afirmou na zona mista da Arena, é até comum fazer gols com este recurso.

– Tenho certeza que o único clube que não fiz gol de falta na minha carreira foi o Flamengo, não tinha como. Tinha Thiago Neves, Ronaldinho. Não tinha como encostar na bola (risos). Em todos os outros eu fiz. Hoje saiu o primeiro pelo Grêmio. Espero que seja o primeiro de muitos – destacou.

 

Jael corre para abraçar Renato Gaúcho após golaço (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)

Jael corre para abraçar Renato Gaúcho após golaço (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)

Na comemoração, o “Cruel” correu em direção ao técnico Renato Gaúcho para abraçá-lo. Com o sorriso largo, o treinador chegou a pedir calma ao pupilo. Jael revelou que até iria “tirar onda” com o chefe naquele momento, mas pensou melhor.

 

– Eu até pensei em tirar uma onda com ele ali. mas falei: “Caraca, ele vai me descascar na coletiva”. Aí não tirei onda, e ele já falou. O Renato confia no trabalho de quem está com ele no dia a dia. Eu tenho aproveitamento bom no treinamento. Hoje, saiu o gol – explicou.

Em sua entrevista coletiva, Renato ressaltou o esforço do comandado nos treinamentos. Revelou que o atacante tem 80% de aproveitamento nas cobranças de falta e pênaltis. E também brincou ao cobrá-lo pelo fato de, até este domingo, não ter conseguido converter as faltas nos jogos.

Eduardo Deconto

@_eduardodeconto

 

Jael fala sobre o gol de falta e a comemoração com Renato #gegrenal

Twitter Ads info and privacy
 
 

– O Jael vem treinando muito bem. Ele vem tendo aproveitamento de 80% nas faltas e penalidades. Ele pediu para bater a falta e eu disse que podia. Falam que o Jael às vezes a bola dá na canela, de repente faz uma falta, aí o gol hoje foi sem querer… Não é assim. Sempre brinco com ele: “Nunca domingo”. Hoje ele fez – disse Renato.

Depois de acabar 2017 sem balançar as redes, Jael já chega ao terceiro gol em 2018. Da mesma forma, atingiu a terceira assistência com o passe de ombro para Arthur. São seis participações decisivas no ano. Isso tudo em nove jogos. A sequência tão esperada por ele começa a tomar forma, a começar pela confirmação da vaga na semifinal, na quarta-feira.

 

– Temos que saber absorver. Esse resultado já passou. Foi uma vitória importante. Temos que fazer um bom jogo para sair com a classificação (na quarta-feira). Sequência que eu estou tendo. Agradecer ao Renato. Venho treinando bastante – finaliza.

 

Atacante distribuiu sorrisos após o jogo (Foto: Eduardo Deconto)

Atacante distribuiu sorrisos após o jogo (Foto: Eduardo Deconto)

O Grêmio se reapresenta na tarde de segunda-feira, quando deve realizar um trabalho regenerativo com os jogadores que atuaram no Gre-Nal. O segundo e decisivo jogo das quartas de final será no Beira-Rio, na quarta-feira, às 21h45. O Tricolor pode perder por até dois gols de diferença que segue adiante na competição. Se o Colorado vencer por 3 a 0, a partida vai para os pênaltis.

Fotos e link total de:https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/jael-evita-tirar-onda-com-renato-e-destaca-gol-de-falta-no-gre-nal-sempre-fiz.ghtml

Gostou? Deixe seu comentário!