Ivete Sangalo é indicada a premiação internacional

Após o lançamento da música e videoclipe “Cheguei Pra Te Amar”, em parceira ao Mc Livinho, Ivete Sangalo foi indicada como finalista na categoria “Best Brazilian Artist of the Year” pela Latin Music Italian Awards, premiação italiana que elege os destaques da música latina. A eleição é feita através do site oficial e a cantora concorre com artistas como Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, Claudia Leitte, Mc Kevinho, Lexa e Nego do Borel. A votação segue aberta até o dia 10 de dezembro.

Além da indicação para Melhor Artista Brasileira do Ano, Ivete também está concorrendo na categoria “Melhor Cantora”, através da premiação “Melhores do Ano”, organizada pela Rede Globo e realizada pelo Domingão do Faustão. A cantora é recordista nesta premiação, com 11 troféus: três na categoria “Música do Ano” e oito na de “Melhor Cantora”.

O projeto mais recente de Ivete “Cheguei Pra Te Amar” já ultrapassa dos 7,6 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. O single é de autoria própria artista em parceria a Ramon Cruz, e a direção fica por conta de Nixon Freire. A faixa também está em primeiro lugar No Top Brasil no Spotify, que possui mais de 2,4 milhões de seguidores.

 

Fotos e link total de:https://web.portalsucesso.com.br/destaque/ivete-sangalo-e-indicada-premiacao-internacional

Gostou? Deixe seu comentário.

Compartilhe seu comentário no Facebook
© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.