IPTU sem taxa de bombeiros: contribuição espontânea pode ser feita via depósitos

Por decisão do Superior Tribunal Federal, as Prefeituras não podem mais cobrar valor referente à taxa dos Bombeiros, por meio dos carnês de IPTU. Durante anos, o valor arrecadado por meio do Funrebom contribuiu para que o Corpo de Bombeiros de Santiago se tornasse um dos mais bem equipados do Estado, graças ao apoio do município. Agora, para ser possível manter essa conquista, será preciso fazer uma contribuição espontânea em contas bancárias da Caixa, Banrisul e Banco do Brasil (confira abaixo).

Nota emitida pelo capitão Rafael Gonçalves, considera a importância dos Bombeiros para a comunidade. “Trabalhamos diuturnamente para atender as mais variadas ocorrências: salvamento veicular, salvamento em altura, aquático, combate a incêndio, salvamento de animais, atendimento pré-hospitalar. Estamos sempre à disposição pela comunidade”, ressalta. Para os bombeiros, a contribuição dos santiaguenses será essencial para a compra de uma nova viatura de resgate.

 

Contas para depósito:

  • CEF AG. 0503 – CTA 06.71.010-9
  • BANCO DO BRASIL – AG. 03530 – CTA 37.901-8
  • BANRISUL AG. 0360 CTA 04.026179.0-3






 

 

Este conteúdo é originário total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/4223/16-01-2018/iptu-sem-taxa-de-bombeiros-contribuicao-espontanea-pode-ser-feita-via-depositos

Gostou? Deixe seu comentário!