Leonardo Oliveira: alguém duvida de que o Inter esteja de volta à primeira divisão em outubro?

O eixo da observação que o Inter faz da tabela mudou. A matemática, depois de cinco jogos e a superioridade em relação aos demais clubes da Série B, que enfim apareceu no campo, dão a certeza de que a volta à elite será questão de tempo.

A direção, a comissão técnica e os jogadores evitam cálculos e projeções. Apenderam com a dor sentida no primeiro turno, quando acreditavam que o selo de clube grande seria suficiente para vencer. Demorou, mas aprendeu que, para vencer, folha salarial, avião fretado e hotel cinco estrelas não entram no campo. Lá é preciso correr e suar como fazem os jogadores menos favorecidos da Série B.

Se a cautela impede que vazem as projeções feitas no vestiário do Inter, quem está de fora e analisa o rendimento da equipe pode fazê-la. O Inter, pela matemática atual, precisa de mais oito vitórias. Podemos pegar o bloco com os próximos 10 jogos para que elas venham – deixaríamos assim uma margem para dois tropeços.

A sequência é a seguinte: Paysandu (C), Juventude (F), Figueirense (C), Náutico (F), América (C), Santa Cruz (C), Paraná (F), Brasil-Pel (C), Boa (F) e Criciúma (F). É possível prever que, ao final dessas 10 rodadas, o Inter já esteja com as sete vitórias na carteira e de volta à Série A. Isso será em 21 de outubro, na 31ª rodada. Alguém duvida, diante das atuações do time, de que isso não vá acontecer?

Foto e link total de:http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2017/08/leonardo-oliveira-alguem-duvida-de-que-o-inter-esteja-de-volta-a-primeira-divisao-em-outubro-9875246.html

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *