ter. nov 20th, 2018

Inter marca quatro gols em cima do Grêmio somando seis pontos na Copa Santiago

Clássico foi recheado de emoções e lances dignos de dois grandes times

Com um jogador a mais durante metade do jogo o Inter teve dificuldades, mas conseguiu vencer o Grêmio no clássico da Copa Santiago. Nesta segunda feira o Inter duela com o Coritiba, e o tricolor com o Tubarão.

O primeiro clássico do ano, pela Copa Santiago, começou com o Inter abrindo o marcador logo aos 4′. Cazzetta, aproveitando os espaços dados pela defesa do Grêmio, inaugura o placar. O tricolor conseguiu o empate com Sávio, porém o lance foi marcado pela polêmica. A arbitragem havia parado o lance marcando uma falta para o tricolor, mas acabou dando vantagem. Ao acionar o apito, a defesa colorada parou, e o Grêmio balançou as redes.

Na sequência do gol uma confusão marcou a etapa inicial. Cuiabá foi expulso após agredir um jogador do Inter. A arbitragem se mostrou completamente perdida e a pausa durou cerca de 10′, culminando também com a expulsão do técnico colorado. Com um atleta a menos o Grêmio se mostrou mais ofensivo e chegou a desperdiçar duas boas oportunidades no final do primeiro tempo.

No intervalo os treinadores resolveram promover mudanças. O Inter sacou Edilson para a entrada de Dudu, já o Grêmio colocou Luiz Vinícius no lugar do Gazão. O Inter voltou pressionando o tricolor e teve boas chances para desempatar o jogo antes mesmo dos 10′ da etapa final. A insistência teria resultado com Heitor colocando o Inter novamente na frente.

Em desvantagem o Grêmio promoveu mais uma alteração, com a saída de Vini Paulista para a entrada de Wesley. Mesmo com um jogador a mais o Inter tinha dificuldades para colocar a bola no chão, trocar passes e fazer se valer da superioridade numérica. Já se encaminhando para o final do jogo, Eduardo cobra falta e manda nas redes. Inter 3 a 1. No último minuto do clássico o Inter chegou ao 4º gol com Peglow.

Nesta segunda feira o Inter encara o Coritiba a partir das 19h. O Grêmio joga contra o Tubarão às 21h.

 

Este conteúdo é originário total de:http://conexaogrenal.com/blog/2018/01/grenal-copa-santiago-vitoria-colorada/

Gostou? Deixe seu comentário!

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .