Inter fecha patrocínio com rede de hotéis e troca concentração para os jogos

O Inter apresentou uma novidade às vésperas da partida com o Brasil de Pelotas, nesta segunda-feira 09/10, pela 29ª rodada da Série B. O clube anunciou um acordo de patrocínio com a rede de hotéis Laghetto, que recentemente também fechou com o Grêmio. Com isso, a delegação colorada passará a se hospedar em um dos hotéis da rede em Porto Alegre em dias de jogos.

O novo parceiro já esteve na camisa colorada na noite de segunda-feira, quando a equipe venceu o Xavante pelo placar de 1 x 0 no estádio Beira Rio com gol de Leandro Damião.

O nome do hotel aparece às costas da camisa, entre o número dos jogadores e a barra. O contrato com o novo patrocinador vai até dezembro de 20019. Os valores não foram revelados.

– Num momento em que o país fala de crise, a chegada de um novo patrocinador evidencia a força da nossa marca – comemora o vice-presidente de Marketing e Mídia do clube, Gildo Sibemberg.

O acordo prevê que o time passe a se concentrar em um dos hotéis da rede no bairro Moinhos de Vento, nas vésperas de jogos no Beira-Rio. Em 2018, a concentração será transferida para uma nova unidade, que será inaugurado no bairro Higienópolis e terá uma suíte temática do clube. Com a parceria, os sócios colorados, por sua vez, terão 15% de desconto no valor da hospedagem em toda a rede.







 

Fotos e link total de:https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/inter-fecha-patrocinio-com-rede-de-hoteis-e-troca-concentracao-para-os-jogos.ghtml

Gostou? Deixe seu comentário.

Compartilhe seu comentário no Facebook
© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.