Grupo de parlamentares quer aprovar restrições à Lava Jato

Um grupo de parlamentares se articula para aprovar projetos que podem inviabilizar a Operação Lava Jato e outras investigações sobre corrupção, segundo o jornal ‘O Globo’, afirma o colunista do ‘G1′ Matheus Leitão.

Entre as medidas, há a proibição de delação de réus presos, restrição de conduções coercitivas, limites para investigações sobre escritórios de advocacia e proibição da divulgação de delações.

‘Superpoderes’ dado por Janot

Antes de deixar a chefia da Procuradoria-Geral da República, Rodrigo Janot publicou resolução que permite a promotores e procuradores realizar vistorias, inspeções e diligências sem autorização judicial.

Publicado em agosto, o documento tem sido questionado por entidades de representação de magistrados, advogados e policiais federais por conceder “superpoderes” aos membros do Ministério Público.

Em sua edição de domingo (29), o ‘Estado de S. Paulo deu destaque ao assunto também na manchete: “Antes de deixar PGR, Janot deu superpoderes a procuradores”.

 

Fotos e link total de:http://www.verdadegospel.com/grupo-de-parlamentares-quer-aprovar-restricoes-a-lava-jato/ Gostou? Deixe seu comentário.

Compartilhe seu comentário no Facebook
© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.