Gagliasso fala sobre notícia de que filha perguntou se é macaco

Bruno Gagliasso postou uma mensagem em seu perfil no Facebookdesmentindo a página Brasil Notícias, da mesma rede social, que postou um falso relato do ator. O texto veiculado, já apagado, simulava ter sido escrito pelo próprio Gagliasso. Ele pedia o fim do preconceito racial e dizia que a filha, Titi, havia perguntado se era de fato um macaco, depois de ver o vídeo de uma autointitulada socialite que proferiu frases racistas contra a menina.

A página Brasil Notícias conta com diversas mensagens de “correntes” — textos sem autores definidos que são copiados e compartilhados por diversos usuários e assim são disseminados na internet. A página, que afirma estar localizada em um endereço em Cubatão, cidade no interior de São Paulo, e possui mais de 380 000 seguidores, ainda divulgou mensagens de apoio a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, condenando o caso de racismo.

As postagens aconteceram após Day McCarthy, uma internauta que se autointitula “socialite”, postar vídeos no Instagram afirmando frases racistas contra Titi, de 4 anos, e a chamando de “macaca”. Gagliasso prestou queixacontra a mulher na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira.

 

 

Fotos e link total de:http://veja.abril.com.br/blog/me-engana-que-eu-posto/gagliasso-fala-sobre-noticia-de-que-filha-perguntou-se-e-macaco/

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook
© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.