Exames nesta segunda vão definir se Éverton segue na Seleção ou será cortado

Atacante do Grêmio se machucou no fim de semana e pode ficar fora tanto de rodada importante do Brasileirão como de amistosos

A seleção brasileira vai esperar pelos exames de Éverton, nesta segunda-feira, para saber se terá o atacante do Grêmio nos amistosos contra Arábia Saudita e Argentina. O jogador deixou a partida contra o Bahia, no sábado, com dores no músculo posterior da coxa direita. Renato Gaúcho, seu técnico, previu um longo período de inatividade.

Everton sente desconforto na coxa direita e sai para entrada de Marinho aos 44 do 1º tempo

Everton sente desconforto na coxa direita e sai para entrada de Marinho aos 44 do 1º tempo

Éverton foi o único jogador de clubes brasileiros convocado para os amistosos de outubro. O Grêmio contestou e pediu sua liberação, já que a equipe briga pelo título brasileiro. No próximo fim de semana, a equipe visitará o Palmeiras, líder do campeonato com cinco pontos a mais do que o Tricolor gaúcho.

Everton em ação em Grêmio x Bahia — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Everton em ação em Grêmio x Bahia — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Caso seja confirmada sua lesão, Éverton poderá desfalcar tanto o Grêmio na rodada importante do Brasileirão, como nos jogos da Seleção.

Além dele, estão convocados para as pontas Willian, Richarlison e Malcom. Se Éverton for cortado, a comissão técnica discutirá chamar um substituto.

Os jogadores da Seleção começam a se apresentar nesta segunda-feira, em Londres. A equipe fará três treinamentos no CT do Tottenham antes de viajar para a Arábia Saudita, onde jogará nos próximos dias 12 e 16.





Com:https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/exames-nesta-segunda-vao-definir-se-everton-segue-na-selecao-ou-sera-cortado.ghtml

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .