dom. dez 9th, 2018

Estimativa dos organizadores é de que quase 20 mil pessoas tenham participado da Fecoarti

A Fecoarti se consolida como uma grande mostra do potencial econômico de Santiago nas áreas de comércio, artesanato, cultura, indústria, prestação de serviços e gastronomia.

Encerrou neste domingo, 15 de outubro, a 14ª edição da Fecoarti. Durante os cinco dias, o evento teve um público acima de 17 mil pessoas, conforme estimativa do Centro Empresarial que contabiliza o público pagante, além de expositores, equipes de trabalho e artistas. A avaliação é de que o evento, que chegou aos 30 anos, foi de muito sucesso, envolvendo a comunidade com estandes diversificados e atrações diversas no palco da Praça de Alimentação, dando ênfase aos artistas da região.

Surgida em 1987, a Fecoarti se consolida como uma grande mostra do potencial econômico de Santiago nas áreas de comércio, artesanato, cultura, indústria, prestação de serviços e gastronomia. A realização foi do Centro Empresarial, com apoio da Prefeitura de Santiago e patrocínio da Corsan, Governo do Estado, Sicredi, RGE Sul e CVI.

Fotos e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/4028/16-10-2017/estimativa-dos-organizadores-e-de-que-quase-20-mil-pessoas-tenham-participado-da-fecoarti

Gostou? Deixe seu comentário.

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .