Erika Ender repete façanha de Mariah Carey

A cantora e compositora Erika Ender acaba de alcançar mais uma conquista importante graças ao sucesso mundial do single “Despacito”. Co-autora do hit gravado por Luis Fonsi e Daddy Yankee (além de Justin Bieber, na segunda versão da canção, igualmente bem sucedida), a artista panamenha se tornou a compositora com mais semanas consecutivas na liderança da parada da Billboard, ao lado de Mariah Carey.

Antes, Ender já havia se tornado a primeira representante do sexo feminino a ter uma composição no topo da parada Hot 100 de músicas em espanhol da Billboard. Proezas que se juntam ao prêmio GRAMMY Latino já recebido pela cantora e ao expressivo número de 160 álbuns já gravados com composições dela. Tudo isso culminou com um convite para Ender entrar, no mês de outubro, no Hall da Fama dos compositores latinos.

“Despacito” é a canção com o maior número de streams de todos os tempos. Além disso, já é o single com o maior número de semanas seguidas na liderança da parada Hot 100 (Billboard) no século XXI e está a uma semana de se tornar a primeira colocada desta mesma lista em todos os tempos.

Foto e link total de:https://web.portalsucesso.com.br/destaque/erika-ender-repete-facanha-de-mariah-carey

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.