Emma Stone lidera lista de atrizes mais bem pagas do mundo

Vencedora do Oscar de melhor atriz deste ano, Emma Stone desbancou Jennifer Lawrence e assumiu o topo da lista de atrizes mais bem pagas do mundo. Emma, de 28 anos, que conquistou a estatueta por La La Land – Cantando Canções, ganhou 26 milhões de dólares pré-impostos entre junho de 2016 e junho de 2017, segundo as estimativas da revista Forbes, que compila os ganhos com base nas bilheterias e em dados da consultoria Nielsen, além de entrevistas com fontes da indústria cinematográfica.

Ela superou Jennifer Aniston, de 48 anos, que ficou em segundo lugar com ganhos de 25,5 milhões de dólares, provenientes de direitos que recebe das reprises do seriado Friends e de acordos com marcas como SmartWater e Emirates Airlines.

Jennifer Lawrence, de 27 anos, que encabeçou a lista durante dois anos consecutivos, caiu para a terceira posição com uma renda de 24 milhões de dólares, quase metade dos 46 milhões do ano anterior. A atriz viu seus rendimentos diminuírem devido à conclusão da franquia Jogos Vorazes, que ela estrelava, mas continua a lucrar com filmes e com um acordo com a grife Christian Dior.

A lista das dez mais bem pagas ainda inclui Charlize Theron, Emma Watson e Melissa McCarthy. Segundo a revista, o total acumulado dos rendimentos das 10 atrizes mais bem pagas do mundo foi de 172,5 milhões de dólares – 16% a menos do que no ano anterior.

Foto e link total de:http://veja.abril.com.br/entretenimento/emma-stone-lidera-lista-de-atrizes-mais-bem-pagas-do-mundo/

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.