Elas conquistaram um diploma profissional e estão prontas para trabalhar e realizar sonhos

Mais de 50 alunas e alunos de um curso de formação de cabeleireiro conquistaram o seu diploma. A solenidade de entrega aconteceu na sexta, no auditório da Câmara de Vereadores, quando todos que lá estiveram levantaram orgulhosamente o diploma e agradeceram à professora e cabeleireira Rose Marques, que ministrou o curso, ao vereador Batista Manzoni, que ajudou a idealizar, a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Cardoso, pelo apoio e pelas coordenadoras do três Cras- Paola Muniz, Márcia Gripa e Rosane Esmério- pelo apoio.

Durante as aulas do projeto intitulado “Restaurando cabelos, restaurando vidas” , as alunos e alunos aprenderam sobre cortes de cabelo, penteados, mechas, luzes, saúde do cabelo, uso de produtos de beleza e equipamentos de salão. Foram mais de 700 horas-aula presenciais e online, para oportunizar que as participantes se tornem empreendedoras e conquistem sua independência financeira.

Fotos e link total de: http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/4061/30-10-2017/elas-conquistaram-um-diploma-profissional-e-estao-prontas-para-trabalhar-e-realizar-sonhos

Gostou? Deixe seu comentário.