"

Dupla Gre-Nal têm os melhores ataques das Séries A e B

Passadas 22 rodadas das Séries A e B, Grêmio e Inter destacam-se no quesito ofensivo. Juntos, ambos marcaram 69 gols até o momento e possuem – cada um na sua divisão – os melhores ataques da competição.

O Tricolor ainda tem uma partida atrasada (contra o Sport) e pode aumentar a sua média. Por enquanto, os comandados de Renato Portaluppi marcam 1,66 gol por jogo na Série A.

Na Série B, o retrospecto recente de Guto Ferreira ajudou o Inter a melhorar a pontaria. Até o momento, os colorados marcaram 34 gols em 22 jogos, média de 1,54 em cada aparição em campo.

Mesmo com o melhor ataque dos campeonatos, Grêmio e Inter não possuem um atleta na briga direta pela artilharia. Na Primeira Divisão, Fernandinho é o maior goleador gremista com seis gols, a metade do líder Henrique Dourado, do Fluminense.

Na Série B, a diferença é um pouco menor. Jonatas Belusso (do Londrina) e Tiago Marques (do Juventude) estão com 11 gols cada, quatro a mais que o maior artilheiro vermelho, William Pottker.

Foto e link total de:http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/dupla-gre-nal-tem-os-melhores-ataques-das-series-a-e-b-205361.html

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.