qua. dez 12th, 2018

Corede Vale do Jaguari e Prefeitura de Santiago promovem palestra sobre lei dos convênios

Palestra com o economista Valtuir Pereira Nunes será no dia 18 de abril.

Uma parceria entre o Corede Vale do Jaguari e a Prefeitura de Santiago proporcionará o entendimento pelas administrações municipais, câmaras de vereadores e demais entidades interessadas, da nova Lei que trata das parcerias com as Organizações da Sociedade Civil – OSC, na visão do Tribunal de Contas do Estado – TCE/RS.

O evento será no auditório principal da URI Santiago, no dia 18 de abril, com a palestra: “Lei 13.019/2014 – Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – Principais Aspectos e forma de atuação dos Tribunais de Contas”, das 14h às 17h.

O palestrante será o auditor público e economista Valtuir Pereira Nunes, que trabalha há mais de 35 anos no Tribunal de Contas do RS. Nunes atuou em diversos setores, em especial na Assessoria Técnica da Diretoria de Controle e Fiscalização, na Chefia de Gabinete do Ministério Público de Contas, como Diretor-Geral do TCE-RS, por quatro anos e meio, e Consultor Técnico. Atualmente executa suas atividades como Assessor da Presidência.

Fotos e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/4375/05-04-2018/corede-vale-do-jaguari-e-prefeitura-de-santiago-promovem-palestra-sobre-lei-dos-convenios

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .