Com auditório lotado, URI debateu sobre gênero e diversidade sexual

O salão de atos ficou repleto de acadêmicos, professores, funcionários e visitantes.

Dentro das atividades do Núcleo de Acessibilidade da URI Santiago, o projeto de ação extensionista Olhares Sobre a Diferença, em sua 2º edição, abordou o  tema “Todos os Gêneros, dialogando com a diferença na comunidade”.

O projeto tem uma visão inclusiva e busca a remoção de barreiras atitudinais, promovendo a acessibilidade plena na universidade, proporcionando reflexões por meio de conversas com a comunidade acadêmica e visitantes. O evento realizado na última sexta (01), no salão de atos, buscou propor diálogos com a intenção de implantar ações voltadas à ampliação da acessibilidade e do respeito à diversidade sexual e de gênero no âmbito universitário e escolar.

A abertura da atividade foi com a professora Maria Saléti Reolon, coordenadora do Núcleo de Acessibilidade URI Santiago. O mesmo foi mediado pelos professores Izaque Machado Ribeiro e Giovana Gindri. As convidadas foram: Lins Robalo, Flávia Pazuch, Maria Luisa Garcia Gelatti, Sabrina Bitencourt Garcia Hernandez e Fernanda Oliveira Hernandez.

O salão de atos ficou repleto de acadêmicos, professores, funcionários e visitantes.

Foto e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/3919/04-09-2017/com-auditorio-lotado-uri-debateu-sobre-genero-e-diversidade-sexual

Gostou? Deixe seu comentário!

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .

Deixe uma resposta