Campanha: Ajude a salvar vidas participando de cadastro de doadores de medula

A campanha é promovida pelo Lions Clube Santiago Centro com o apoio da Prefeitura de Santiago, Hospital de Guarnição de Santiago, Uri, SEG e Hemocentro Regional de Santa Maria.

Na próxima quinta, 17, acontecerá uma campanha de cadastro de doadores (ainda não cadastrados) de medula óssea em Santiago. Os interessados devem procurar o Hospital Militar das 8h às 16h. Basta preencher um formulário com dados pessoais, que será coletada uma amostra de sangue com 5 ml para testes.

Estes testes determinam as características genéticas que são necessárias para a compatibilidade entre o doador e o paciente. . Para ser doador de medula a pessoa deve ter entre 18 e 55 anos e estar bem de saúde, sem qualquer doença infecciosa, câncer ou ou problemas no sistema imunológico.

A campanha é promovida pelo  Lions Clube Santiago Centro com o apoio da Prefeitura de Santiago, Hospital de Guarnição de Santiago, Uri, SEG e Hemocentro Regional de Santa Maria.

Fotos e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/3863/14-08-2017/campanha-ajude-a-salvar-vidas-participando-de-cadastro-de-doadores-de-medula

Gostou? Deixe seu comentário.

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .

Deixe uma resposta