Conforme o secretário de Gestão, Éldrio Machado, vai acontecer na próxima sexta-feira, 2 de março, a primeira Global/Cidade Ativa na cidade, envolvendo três bairros. Riachuelo, Lulu Genro e São Jorge vão receber as equipes das secretarias municipais que estarão prestando diversos atendimentos em frente da EMEI Neuza Manzoni, a partir das 14h.

A de Meio Ambiente fará distribuição de mudas de árvores; a da Fazenda prestará informações sobre o IPTU; o Desenvolvimento Econômico vai orientar sobre abertura de microempresas, o Desenvolvimento Social com informações, cadastros e atualizações e também com a Coordenadoria da Mulher, a Saúde com testes rápidos etc.

Já a Secretaria de Obras vai concentrar suas forças de trabalho para fazer recolhimento de entulhos, cortes de galhos, pinturas de meio-fio, consertos na iluminação e outros trabalhos que já estão fazendo há vários dias. A Ação Global/Cidade Ativa encerra às 17h.

Fotos e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/4298/27-02-2018/bairros-riachuelo-lulu-genro-e-sao-jorge-terao-a-acao-global-cidade-ativa

Gostou? Deixe seu comentário!

Olá, Gostou? Então compartilhe, divulgue nosso trabalho! A equipe Nova99,3 agradeçe .