"

Arte Pop: Morre a atriz Rogéria, aos 74 anos

Morreu nesta segunda-feira (4), a atriz Rogéria, de 74 anos. Ela havia sido internada novamente em um hospital na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, apresentando uma nova infecção urinária e não resistiu a complicações. O primeiro registro da doença ocorreu em julho, quando Rogéria ficou em uma clínica particular na zona sul do Rio. A confirmação foi feita pelo empresário dela ao portal UOL. Naquela ocasião, a artista foi deslocada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e recebeu alta duas semanas depois. 

Uma das travestis mais famosas do Brasil, Rogéria nasceu como Astolfo Barroso Pinto em 25 de maio de 1943, em Cantagalo, interior do Rio. Foi maquiadora da TV Rio e foi vedete de Carlos Machado, produtor e diretor de espetáculos musicais e conhecido como “O Rei da Noite”. Nos últimos anos, ela havia participado de novelas e atuado como jurada em programas.

Atriz será velada a partir das 11h desta terça (5), no Teatro João Caetano, no Centro. Às 13h, velório será aberto para o público.

Foto e link total de:http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/arte-pop-morre-a-atriz-rogeria-aos-74-anos-206119.html

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.