Antes da Semana Farroupilha, Santiago vai celebrar o nativismo no 7º Campo a fora

Um evento que cresce a cada ano e que neste 2017 chega em sua 7ª edição com um histórico de sucesso. O festival Campo a fora promete vir com tudo e celebrar o melhor da música nativista no dia 9 de setembro no CTG Coxilha de Ronda, a partir das 20h. O evento já se consagrou por atrair intérpretes e compositores de todo o Estado, revelando muitos talentos e valorizando a cultura regionalista. Pra quem quiser participar, haverá mesas de 4, 6 e 8 lugares, sendo o valor de R$ 50 por pessoa (à venda na Imobiliária Goelzer Castiel na Rua dos Poetas- fone (55) 3251-6356). Após o festival, vai ter baile com o grupo Sistema Antigo.

Apoiadores

O 7º Campo a Fora tem o apoio de Erva Mate Santiago, Supermercados Bazana, Campanha Los Moirones, Maq Telhas, D&M Serralheria, Animed, Campanha Angus, Sicredi,Le Goût, Ponto Cópias, Taquarembó Negócios Rurais, Color Tintas, Goelzer Castiel, Multtypneus, Barraca Missões, Campanha Forqueta, Oliveira Gás e Bebidas, Laboratório Tuiuti, Kubiça, Destak Vidros Temperados, BC Cereais e Bauhaus Arquitetura.

Foto e link total de:http://www.santiago.rs.gov.br/noticia/3910/31-08-2017/antes-da-semana-farroupilha-santiago-vai-celebrar-o-nativismo-no-7-campo-a-fora

Gostou? Deixe seu comentário!

Compartilhe seu comentário no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.