Aiesec seleciona jovens entre 18 e 30 anos do DF para intercâmbio na Argentina

Plataforma internacional que prevê desenvolvimento de jovens estudantes, a Aiesec abriu edital para selecionar pessoas entre 18 e 30 anos para ficar durante seis semanas na Argentina.

O objetivo é trabalhar em projetos direcionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU). As inscrições vão até 3 de novembro. Leia aqui o edital.

Segundo a Aiesec, os intercambistas vão contribuir positivamente para comunidade que está recebendo o projeto e também desenvolver características valiosas para o futuro.

Ao G1, o representante do projeto Liderança sem Fronteiras, João Diogo Brites, convidou os jovens de Brasília a participar.

“É uma oportunidade para jovens de baixa renda viverem uma experiência muito intensa, contribuindo para uma causa. Vivendo esse desenvolvimento, os intercambistas vão voltar para Brasília com as habilidades para fazerem a diferença aqui também.”

 

Jovens que fazem parte do projeto da Aiesec (Foto: Brenno Ribeiro/Divulgação)

Jovens que fazem parte do projeto da Aiesec (Foto: Brenno Ribeiro/Divulgação)







 

 

Fotos e link total de:https://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/aiesec-seleciona-jovens-entre-18-e-30-anos-do-df-para-intercambio-na-argentina.ghtml

Gostou? Deixe seu comentário.

Compartilhe seu comentário no Facebook
© Copyright - 2014-2017 Rádio Nova99,3 Iguaçu Fm. Santiago RS. Direitos Reservado. Designer Sttill Mag Jhonson Bravo.