9 cores de cabelo que serão uma tendência nesse ano

1. Loiro degradê

Essa tendência demanda um cuidado excessivo com as pontas, mas o resultado vale muito a pena. Sem contar que a preocupação com a raiz não precisa ser tão imediata e pode levar algum tempo. Economia no cabelo é tudo, né?

2. Pontas camarelo

Usados por muitas celebridades, as pontas com um tom caramelo vão ganhar um lugar definitivo nas ruas. A cor combina para quem tem os fios na coloração castanha.

3. Rosa candy lavado

Rosa é definitivamente a cor de 2017 e nada melhor do que coloca-la no seu cabelo, não é? O melhor de tudo é que o tom não precisa estar sempre vibrante, o lavado dá um toque de estilo.

4. Loiro caramelado

Para quem não tem coragem de mudar o cabelo de uma vez, o loiro caramelado é uma boa ideia. Entre o castanho e o loiro, a cor chama a atenção e combina com qualquer tipo de cabelo.

5. Luzes dispersas

Foi-se o tempo que as luzes precisavam seguir uma simetria. Agora, quão mais rebelde elas forem, melhor vai ser o resultado para seus fios.

6. Blorange

O rosa quase salmão é uma das cores mais queridas já pelas blogueiras na internet. Até porque, como já dissemos, a cor é a grande tendência para esse ano.

7. Luzes destacadas

Destacar as luzes em alguns pontos do cabelo pode ser um grande charme. Ao invés de fazer em todo o cabelo ou dispersá-las, aposte em intensifica-las em alguns fios.

8. Mexas rosadas

O tom rosé no cabelo loiro traz um ar glamoroso para quem tem vontade de colorir os cabelos, mas não tem coragem.

9. Mistura loira e escura

Tendência no começo dos anos 2000, a mistura dos fios loiros e dos fios castanhos voltou com tudo e promete ser um dos queridinhos nos salões de beleza.







Este conteúdo é originário total de:https://cosmopolitan.abril.com.br/beleza/9-cores-de-cabelo-que-serao-uma-tendencia-nesse-ano/#

Gostou? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta