Três tendências foram destaques na temporada de moda de NY. Para aderir já

Glamurama permaneceu com os radares ligados na semana de moda de Nova York, que chegou ao fim na última quarta-feira. Para sair na frente e aderir já as tendências da temporada, tome nota de três destaques: sportwear, xadrez príncipe de gales e jeans sem lavagem. Vem!

Entre as forças que dominaram a temporada está o sportwear, que segue em alta no universo fashion. O mood esportivo tomou conta do desfile da FentyXPuma por Rihanna, que apostou em trajes inspirados no universo do motociclismo. A adrenalina marcou presença nas coleções de Tom Ford, com pegada anos 1980 e 1990, e da Public School, com parkas e mochilas funcionais.

XADREZ PRÍNCIPE DE GALES 

Da esquerda à direita: looks de streetstyle da Ralph Lauren e de Alexander Wang || Créditos: Getty Images e Reprodução Instagram 

A padronagem deu as caras com tudo nesta temporada em Nova York, tanto nas ruas, quanto nas passarelas. Entre as marcas que apostaram suas fichas no xadrez príncipe de gales estão Alexander Wang e Ralph Lauren – a primeira com uma pegada mais moderna e urbana, e a segunda, sofisticada e feminina.

DENIM 

Jeans sem lavagem em looks das marcas Calvin Klein, Tom Ford e Tibi || Créditos: Getty Images e Reprodução Instagram

No que depender da temporada americana de moda, os jeans sem lavagem têm tudo para ser um dos grandes protagonistas da primavera/verão 18. Liderada por Tibi, Calvin Klein e Tom Ford, a tendência aparece em versão cool com modelagens oversized  e  nos acessórios. Aposte sem medo!

 

 

 

Este conteúdo é originário total de:http://glamurama.uol.com.br/tres-tendencias-foram-destaques-na-temporada-de-moda-de-ny-para-aderir-ja/

 

Gostou? Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta